Hello Pípou !!
Bem, Vou começar a postar Lendas agora !
Bem, Mais é só no próximo Post que eu vou postar a lenda º3º
Vou falar apenas essa vez qual vai ser a Lenda, Okay ?
Vou falar por que é assustadora e na 1º vez que eu ouvi, não dormi 2 dias O.o'
A Lenda é : Homem Esguio
Sayonara -^^-
~By Izumi
Nenhum comentário:
Postar um comentário